- Atualizado em 30/07/2020 16:57

Acontece

51087

Policia Civil apreende mais de 20 quilos de maconha na zona rural de Assis

A ação também recolheu um veículo, eletrônicos e dinheiro e foi deflagrada em conjunto com a Polícia Militar local.

ASSIS - A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta terça-feira (28), mais de 20 quilos de maconha que foram encontrados em uma propriedade rural em Assis (SP).
 
De acordo com informações, Policiais Civis da Dise, receberam informações de que o procurado H.D.S., 34 anos estaria homiziado em um sítio na área rural do município, localizado no Bairro Água do Capão Redondo. A informação dava conta de que no local, H.D.S., estaria armazenando grande quantidade de drogas.
 
Diante da informação os policiais realizaram um levantamento prévio do local e elaboraram o Relatório de Investigações que subsidiou a representação da Autoridade Policial, Dr. Marcelo Armstrong Nunes, pela expedição do Mandado de Busca e Apreensão, deferida pelo Poder Judiciário. Na manhã desta 3ª feira (28), com o apoio dos policiais militares da Força Tática, diligenciaram até a propriedade rural para dar cumprimento ao mandado.
 
Os policiais realizaram o cerco, sendo que P.S.S. conseguiu fugir do local com seu veículo e na fuga tentou atropelar um dos policiais, abandonando o veículo em mata nas proximidades. Outros policiais que se aproximavam da residência, visualizaram o investigado H.D.S. e outro indivíduo, identificado pelos documentos aprendidos na casa como sendo M.L.C., de 49 anos, que também empreenderam fuga do local, correndo para uma mata que fica ao lado da casa.
 
Na residência, foram encontradas e apreendidas duas sacolas contendo 26 tijolos de maconha, totalizando 20.260 gramas, além de uma porção a granel da mesma substância entorpecente; a importância de R$ 159,90 entre cédulas e moedas; 03 aparelhos de celulares; 02 tablets; e vários documentos em nome de M.L.C. e de P.S.S. No local também foi localizada e apreendida uma motocicleta.
 
TSC Soluções 67 (polícia) - 29/07/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole