Acontece

27875

Polícia captura fugitivo do CPP de Pacaembu e apreende cocaína

Homem estava em um veículo com mais três pessoas. Abordagem foi nesta quinta-feira (18), em Adamantina

ADAMANTINA - Um homem de 30 anos, que havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu no último domingo (14), foi recapturado nesta quinta-feira (18), por volta da 00h30, na Rodovia Plácido Rocha, em Adamantina. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com mais três pessoas em um veículo que transportava 57 pinos de cocaína.

Conforme as informações registradas, durante uma fiscalização de rotina, os policiais suspeitaram do carro com os quatro ocupantes – o condutor de 19 anos, o foragido e duas mulheres, uma de 24 e outra de 39 anos – e deram sinal de parada.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o grupo, porém, após realizarem pesquisas no banco dados, constataram que um dos envolvidos se tratava de um foragido, por isso, todos foram levados à delegacia.

Na unidade, foi feita uma vistoria minuciosa no automóvel, e no porta-luvas, foram localizadas as porções do entorpecente prontas para venda.

O jovem de 19 anos assumiu a posse da droga e responderá por tráfico. Os outros três negaram ter conhecimento do produto ilícito.

O rapaz e o fugitivo foram encaminhados à Cadeia de Adamantina, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já as mulheres, ambas com passagens por tráfico de drogas, após serem ouvidas foram liberadas.

A droga foi apreendida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole