- Atualizado em 09:18

Acontece

46122

Polícia Ambiental fecha rinha de galo em Araçatuba

Policiais encontraram troféus, anotações locais para confinamento das aves

ARAÇATUBA - A Polícia Militar Ambiental fechou neste domingo (18) uma rinha de galo em um sítio no assentamento Chico Mendes, em Araçatuba. Mais de 50 pessoas participavam do um evento, que segundo a polícia, era praticado há um bom tempo.

No local havia cerca de 100 aves, que seriam levadas ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Araçatuba, para serem avaliadas, pois a maioria delas estava bastante ferida.

A PMA encontrou troféus, anotações locais para confinamento das aves e até ringues para as disputas, caracterizando um evento bastante profissional.

Castilho Mec. Agrícola 67 (acontece) - 19/11/18

As pessoas que estavam na rinha, tanto proprietários do local quanto frequentadores, seriam levadas ao Plantão Policial. Até a conclusão desta reportagem, não havia informações se alguém, seria preso ou se responderiam por algum tipo de crime ou contravenção penal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole