- Atualizado em 21/05/2020 12:17

Acontece

50512

Polícia Ambiental apreende arma em Salmourão

Município foi alvo da Operação Fauna

SALMOURÃO - A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta terça-feira (19), a Operação Fauna, com o objetivo de coibir os crimes ambientais.

Em Salmourão os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 24, uma espingarda de calibre 28, 10 munições e uma armadilha do tipo gaiola com alimento em seu interior (espigas de milho) para atrair animal silvestre.

No total, a ação apreendeu seis armas de fogo e resgatou dois papagaios-verdadeiros.

Veja os resultados

Em Taciba foi apreendida uma carabina de calibre 22 e 10 cartuchos; em Piquerobi foi apreendida uma espingarda de pressão modificada para o calibre 22 e duas munições; em Ouro Verde foram apreendidas duas espingardas de pressão modificadas para o calibre 22 e cinco munições.

Já em Sandovalina as equipes também apreenderam dois papagaios-verdadeiros que eram mantidos em cativeiro sem autorização de órgão competente. As aves foram levadas para a Associação Protetora dos Animais Silvestres de Assis (APASS), em Assis (SP).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole