- Atualizado em 09:56

Acontece

46691

Polícia abre inquérito para investigar morte de detento da penitenciária de Andradina

Homem de 41 anos foi levado à UPA com parada cardiorrespiratória nesta quinta-feira (10) e não resistiu

ANDRADINA - A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar a morte de um detento, nesta quinta-feira (10), que cumpria pena em regime fechado na penitenciária de Andradina (SP).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Maurício Oliveira de Andrade, de 41 anos, passou mal na cela onde estava. Os carcereiros socorreram o detento e o levaram para a unidade de pronto-atendimento da cidade com parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo o B.O., os médicos tentaram a reanimação, mas o homem não resistiu. Ele não possuía marcas de violência e a suspeita é de infarto.

A abertura do inquérito foi feita porque o procedimento é realizado normalmente em qualquer tipo de morte dentro de penitenciárias, segundo a polícia.

O corpo de Maurício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado na sexta-feira (11) no Cemitério São Sebastião, em Andradina.

Casa Avenida 108 (acontece) - 11/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole