Acontece

3440

PODCAST: Roubos levam Parapuã a implantar câmeras de segurança

O vice-prefeito Samir Alberto Pernomian ressalta que a medida é necessária pelo baixo contigente da PM em uma grande área de cobertura

Os roubos e furtos foram os motivos que levaram autoridades de Parapuã a implantarem câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade.
 
Os roubos, quando há violência contra as vítimas, foram oito em 2009, e um em 2010. A principal ocorrência registrada em Parapuã é o furto.
 
A comerciante Angelina Teixeira de Melo já foi vítima dos bandidos por duas vezes no bar onde trabalha.
 
As câmeras estão sendo instaladas em pontos estratégicos, como no terminal rodoviário, áreas centrais e entradas da cidade.
 
O vice-prefeito Samir Alberto Pernomian ressalta que a medida é necessária pelo baixo contigente da PM em uma grande área de cobertura.
 
Ainda segundo o vice-prefeito, o equipamento custou 80 mil reais e foi adquirido por meio de uma verba do governo estadual.

Ouça a entrevista com o vice-prefeito: http://www.ocnet.com.br/arquivo/audio/bdd3f5dd6cbc10cc8e048fa4d43479c4.mp3 

O sistema vai funcionar numa sala da prefeitura. Os sinais de todas as câmeras serão gravados 24 horas e ficarão arquivados por sessenta dias.

O sistema deverá entrar em funcionamento no começo de junho.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole