Acontece

24751

PM registra série de furtos em OC

Casos são de pequeno potencial ofensivo, mas complicam estatísticas

OSVALDO CRUZ - Uma série de pequenos furtos foi registrada pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz de ontem (14) para hoje (15). Os casos são de pequeno prejuízo para as vítimas, mas em termos estatísticos complicam o acompanhamento dos casos por parte das autoridades.

Um deles foi registrado na Chácara São Benedito, na zona rural de Osvaldo Cruz, bairro Granol. A vítima foi B.L.S. Os bandidos invadiram a casa da vítima e levaram potes com moedas. O prejuízo foi de R$ 50.

Em outro caso, na rua Ricardo Ponciano, 901, a aposentada M.G. informou aos policiais que uma das grades de proteção de sua casa estava aberta e do interior da residência o ladrão subtraiu um vídeo game.

Já na rua Fernando Costa, R.F.S., um pintor que mora na Vila Esperança, deixou uma extensão de 100 metros numa construção em que trabalha e ao retornar ao local no dia seguinte percebeu que alguém levou a fiação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole