Acontece

40000

PM prende homem em flagrante furtando janelas do prédio da UPA

Fato aconteceu na sexta-feira passada

Janelas de alumínio de prédio destinado à UPA foram alvo de furto, e autor foi preso em flagrante pela PM (Foto: Cedida/PM) Janelas de alumínio de prédio destinado à UPA foram alvo de furto, e autor foi preso em flagrante pela PM (Foto: Cedida/PM)

OSVALDO CRUZ - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao ser abordando furtando janelas de alumínio do prédio público destinado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), em Osvaldo Cruz. A ocorrência foi registrada no começo da tarde da última sexta-feira (23).

Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando recebeu informação de que havia um indivíduo furtando as janelas de alumínio do prédio municipal da UPA, em Osvaldo Cruz.

Os policiais permaneceram em observação, nas proximidades, e se depararam com o indivíduo furtando as janelas.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado à Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole