- Atualizado em 03/04/2020 16:34

Acontece

50100

PM prende estelionatário por golpes do cartão na região de Adamantina

Houve recuperação de dinheiro levado das vítimas.

ADAMANTINA - A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 1, em Adamantina um indivíduo que praticava o golpe de clonagem de cartão.
 
Na verdade nunca havia cartão clonado. O estelionatário agia assim: ele ligava para a vítima e dizia que haviam clonado um cartão e que alguém já havia realizado compras e, por isso, passaria alguém na residência para o meio magnético a fim de levá-lo ao banco e sanar o problema.
 
Nesta quarta-feira o bandido já havia feito três vítimas só em Adamantina. Assim, uma equipe policial militar conseguiu uma foto do golpista e, após algumas horas, o suspeito foi localizado 
 
Trata-se de um homem de 29 anos, que ao perceber que seria abordado tentou fugir a pé,  mas acabou detido.
 
Com o estelionatário havia um cartão de crédito do Banco do Brasil em nome de uma das vítimas, R$ 60, um celular iPhone e uma chave de um quarto de um hotel de Adamantina. 
 
O estelionatário confessou os crimes e informou que no quarto do hotel havia mais objetos referente aos golpes. 
 
No hotel a PM apreendeu R$ 1.990 reais, duas máquinas de cartão de crédito, um outro celular, roupas, comprovantes de saques ligados aos cartões das vítimas, 11 cartões de créditos de várias bandeiras e bancos em nome de diversas pessoas. Também houve a apreensão de uma moto, que estava estacionada no hotel. 
 
O golpista foi preso em flagrante e permaneceu à disposição das autoridades de Adamantina.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole