- Atualizado em 17/06/2019 10:37

Polí­cia

47985

PM faz terceira apreensão de drogas na Vila Esperança nesta semana

Desta vez foram apreendidas 14 porções de cocaína

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, 14, uma nova apreensão  de entorpecentes nesta  semana na Vila Esperança.

Durante patrulhamento pelo bairro, por volta de 1h20, os policiais foram informados que J. S. estaria na prática da venda de drogas.

A PM viu o suspeito na Rua Armando Salles esquina com Rua Said Jundi. Na abordagem o suspeito ficou nervoso e submetido a uma busca pessoal.

Em suas roupas a Polícia Militar encontrou dentro de uma latinha de balas, 14 porções de cocaína.

O rapaz foi preso em flagrante e após as providências de Polícia Judiciária acabou encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.

Terceiro caso só nesta semana no mesmo bairro

Este foi o terceiro caso só nesta semana de flagrante por tráfico de entorpecente na Vila Esperança, local de intenso tráfico de drogas em Osvaldo Cruz.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar já havia feito a prisão de um traficante no momento em que ele enterrava uma balança de precisão e cocaína.

Dois dias antes, na terça-feira (11), outro rapaz foi preso com crack em sua residência.

Castilho 247 (acontece) - 14/06/19



 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole