Acontece

39254

PM faz geral no Distrito Industrial e multa vários proprietários de caminhões

Prefeito Mazucato diz que vai mudar sinalização de trânsito na região

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez uma série de multas contra proprietários de caminhões estacionados irregularmente em faixa amarela na rua Pedro Borguetti no Distrito Industrial.

Segundo os proprietários, "no local existe uma faixa amarela de ponta a ponta do quarteirão e uma placa que diz ser proibido estacionar das 22:00 as 6:00". Entretanto, as multas teriam sido feitas durante o dia e os veículos estavam estacionados para fins de manutenção em oficinas localizada no Distrito Industrial.

Trânsito

De acordo com o diretor de trânsito de Osvaldo Cruz, Clóvis Jair da Costa, o local foi sinalizado em amarelo a pedido da Polícia Militar no sentido de coibir abusos de jovens que se concentravam aos finais de semana, principalmente, naquele local e onde teriam sido registrados vários incidentes.

"Mas vamos providenciar a mudança da sinalização. Outra coisa é que as multas aplicadas pela Polícia Militar são de competência de arrecadação do município", explicou Clóvis.

 

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole