- Atualizado em 01/07/2020 15:25

Acontece

50825

PM apreende tijolo de maconha em veículo de Lucélia na SP-294

Veículo atolou e motorista foi preso

TUPÃ - Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido com um tijolo de maconha na madrugada deste domingo (28), pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã.  
 
A ocorrência teve inicio por volta das 2 horas pela cidade de Herculândia quando os policiais Clovis e Marcel por volta das 2 horas em Patrulhamento deram ordem de parada para o condutor de um veiculo Celta com placas de Lucélia com quatro indivíduos.
 
O motorista não obedeceu e empreendeu fuga pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sentido Tupã.  Já pelo município de Tupã na entrada do terceiro Distrito Industrial o motorista adentrou em uma estrada de terra onde o veiculo atolou no barro veiculo imobilizado, momento em que o condutor e os passageiros foram abordados.
 
 Na busca no veiculo atrás do banco do motorista foi localizado um tijolo de maconha.
 
Os ocupantes sendo três maiores e um adolescente foram detidos e encaminhados a Central de Policia Judiciária de Tupã onde o Delegado Dr. José Luiz Junqueira prendeu um maior e apreendeu um menor que ficaram a disposição da Justiça. Os outros dois indivíduos foram ouvidos e liberados.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole