Acontece

42477

Petrobras eleva em 0,7% preço do diesel e em 1,4% o da gasolina

Política mudou desde o ano passado para preços de combustíveis

NACIONAL - A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (11) aumento de 0,7% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos partir desta sexta-feira (12).

Ontem, a estatal divulgou alta de 1% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir de 11 de janeiro.

A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho. Pelo método, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente.

Desde o início do formato, a gasolina acumula alta de 29,84% e o diesel, valorização de 25,23%.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (11) aumento de 0,7% no preço do diesel e de 1,4% no da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos partir desta sexta-feira (12). Ontem, a estatal divulgou alta d... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/valor-online/2018/01/11/petrobras-eleva-em-07-preco-do-diesel-e-em-14-o-da-gasolina.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-noticias&utm_content=geral&cmpid=copiaecola
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole