Acontece

43685

Pescadores amadores são flagrados com redes não permitidas para pesca no Rio Aguapeí em Flórida Paulista

Segundo a polícia, foram confeccionadas duas autuações por pesca mediante petrecho não permitido, em desfavor dos indivíduos que foram liberados

Caso ocorreu no Rio Aguapeí, em Flórida Paulista (Foto: Polícia Militar Ambiental/Cedida) Caso ocorreu no Rio Aguapeí, em Flórida Paulista (Foto: Polícia Militar Ambiental/Cedida)

FLÓRIDA PAULISTA - Dois pescadores amadores foram flagrados, na tarde desta segunda-feira (23), com petrechos não permitidos para a pesca, no Rio Aguapeí, em Flórida Paulista. Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, os itens utilizados por eles é autorizado somente para profissionais.

Conforme a PM, a equipe fazia fiscalização pela margem esquerda do rio, quando visualizaram os envolvidos na realização da pesca, com petrecho não permitido para o local, ou seja, momento em que preparavam a armação de três redes no ambiente aquático, por volta das 17h.

Na ocasião, os agentes realizaram a abordagem e recolheram as referidas redes, ainda segundo a corporação. Diante do exposto, foram confeccionadas duas autuações por pesca mediante petrecho não permitido, em desfavor dos indivíduos.

Logo após o flagrante, os dois homens foram liberados do local e a conduta deles será apresentada por ofício à Polícia Judiciária, em Flórida Paulista.

O barco e motor foram devolvidos aos indivíduos, já as redes ficaram apreendidas na sede da Polícia Militar Ambiental, em Dracena, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole