- Atualizado em 21/03/2019 09:36

Acontece

47325

PENÁPOLIS: PM apreende objetos com aluno que fazia apologia ao ataque em Suzano

Tinha réplica de fuzil, dois socos ingleses, facão e canivete, objetos que utilizava para postar fotos na internet

PENÁPOLIS -Um menino de 14 anos foi parar na delegacia em Penápolis (SP), na tarde desta terça-feira (19), acusado de fazer apologia ao ataque que resultou em dez mortes em uma escola de Suzano (SP), na Grande São Paulo, na quarta-feira (13).

Na casa dele os policias apreenderam uma réplica de fuzil, dois socos ingleses, uma faca tipo canivete e um facão. Segundo apurado, ele não se pronunciou sobre os objetos apreendidos.

A apreensão aconteceu por volta das 14 horas, após a Polícia Militar ser acionada pela direção de uma escola estadual da cidade, que informou que um aluno estaria postando nas redes sociais, fotos relacionados ao ataque na escola em Suzano.

Postagens

As publicações feitas pelo estudante teriam sido vistas por outros alunos da escola, que informaram a direção. Uma delas tem foto dos assassinos de Suzano mortos, caídos no chão, com a legenda: “Bye bye vou dormi até amanhã pra quem for na escola”.

Em outra postagem, o adolescente aparece usando uma máscara semelhante à utilizada pelos autores do massacre e segurando a lâmina de facão com uma das mãos e a réplica de fuzil com a outra.

Casa Avenida 165 (acontece) - 20/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole