Acontece

30577

Penápolis: mulher é presa com 25 tabletes de maconha escondidos em mala

A droga foi encontrada com uma mulher que seguia em um ônibus com destino a Belo Horizonte

PENÁPOLIS - Uma doméstica de 37 anos, moradora de Jequié (BA), foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (28), transportando 25 tabletes de maconha em uma mala. Ela foi abordada em um ônibus na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.

Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) fazia patrulhamento no quilômetro 300 da pista quando por volta das 7h abordou um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG). Os policiais passaram a fazer buscas no interior do veículo, encontrando dentro da mala da acusada os tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos ao todo.

A doméstica confessou que pegou os entorpecentes em Campo Grande e os levaria até o destino final do ônibus. Ela não revelou a quantia que receberia pelo transporte, já que acertaria o valor quando chegasse a Belo Horizonte. A doméstica foi levada ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos.

Cadeia

Após ser ouvida, a mulher foi encaminhada para a cadeia feminina de Lavínia (a 69 quilômetros de Araçatuba). Os tabletes de maconha encontrados na mala foram apreendidos para averiguação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole