Acontece

40529

Patrulhamento encontra madeira nativa armazenada sem documentação

Mourões de angico-preto e maçaranduba estavam nos fundos de um posto de combustíveis, em Tupi Paulista

Madeira estava nos fundos de um posto de combustíveis (Foto: Cedida/Polícia Militar Ambiental) Madeira estava nos fundos de um posto de combustíveis (Foto: Cedida/Polícia Militar Ambiental)

TUPI PAULISTA - Durante patrulhamento na tarde desta terça-feira (8), a Polícia Militar Ambiental localizou nos fundos de um posto de combustíveis, em Tupi Paulista, o depósito de 69 mourões de angico-preto e maçaranduba, que totalizaram 2,8117 metros cúbicos de madeira nativa sem cobertura de documento de origem florestal para o armazenamento.

A corporação aplicou uma advertência ao responsável pela madeira, incorrendo no disposto no artigo 48, parágrafo 1º, da Resolução SMA-048/2014, e o material permaneceu depositado no local.

A ocorrência será apresentada via ofício à Polícia Civil por, em tese, incorrer no disposto no artigo 46 da lei federal 9.605/98.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole