Acontece

26314

PAT tem vagas para nova rede de farmácia

Ao todo, são sete oportunidades para o estabelecimento

OSVALDO CRUZ - O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Osvaldo Cruz está com sete vagas abertas para ingresso em uma rede de farmácias que deve se instalar em breve na cidade.

Ao todo, são quatro vagas para Atendente 1, cujo o interessado deve ter ensino médio completo e não é necessária experiência. A idade mínima é de 18 e a máxima é de 30 anos. Caso o candidato tenha mais que a idade limite, haverá análise de currículo.

As outras três vagas são para Balconista de Medicamentos. O interessado deve ter ensino médio completo, experiência de seis meses como balconista de farmácia, ou possuir o curso (concluído, ou em andamento) de técnico em Farmácia ou superior em Farmácia ou enfermagem. As vagas são para pessoas com idade entre 18 e 35 anos.

A escala de trabalho será de 6 por 1, com folgas em dias alternados. São 44 horas semanais e a cada dois domingos trabalhados, folga-se um.

O salário para Atendente 1 gira em torno de R$ 953, mais vale-transporte, auxílio-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e desconto-farmácia.

Já para as vagas de Balconista de Medicamentos, os vencimentos giram em torno de R$ 1335, com todos os benefícios citados anteriormente.

Os interessados devem procurar o PAT, que fica anexo à secretaria de Indústria e Comércio na rua José Siqueira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole