- Atualizado em 04/09/2019 09:39

Acontece

48532

Passageira de ônibus é presa com frascos de ‘maconha líquida’ na genitália em Presidente Epitácio

Mulher de 29 anos, que também escondia na bota que calçava outras seis porções da droga em erva

PRESIDENTE EPITÁCIO - Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária em Presidente Epitácio com uma substância líquida produzida à base da planta cannabis.

A Polícia Civil informou que o laudo de constatação provisória elaborado pelo Instituto de Criminalística comprovou que o líquido transportado pela mulher nos frascos continha o princípio psicoativo da maconha chamado de tetrahidrocanabinol, o THC, que não é permitido no país.

Ainda conforme a Polícia Civil esclareceu que o uso medicinal do canabidiol só pode ser liberado em casos específicos, mediante autorização judicial, em que a necessidade do tratamento é demonstrada.

A mulher era passageira de um ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP) e foi abordado pela fiscalização no km 654 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Durante a abordagem policial, a passageira ficou nervosa e passou informações desencontradas aos militares.

Uma policial feminina revistou a passageira e encontrou na bota que ela calçava seis porções de maconha em erva.

Inicialmente, a mulher alegou à polícia que apenas possuía aquelas porções da droga, que seriam para o seu próprio consumo.

Depois de retirar da genitália os frascos com a substância, a mulher foi levada à Delegacia da Polícia Civil, que solicitou a constatação prévia do conteúdo do líquido no Instituto de Criminalística, em Presidente Venceslau (SP), onde foi detectada a presença do THC.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de droga e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole