- Atualizado em 14:42

Acontece

42097

Partmed Saúde chega a Osvaldo Cruz neste sábado e coloca médicos e exames mais perto de você e sua família

Consultas e exames agendados, sem filas e com facilidade incomparável

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz ganha, a partir deste sábado (9), a Partmed Saúde – uma empresa que vai oferecer várias especialidades médicas à população de forma simples e facilitada.

Isso mesmo! A Partmed oferece consultas e exames com atendimento rápido e eficiente. Na unidade de Osvaldo Cruz o paciente encontrará médicos qualificados das mais variadas especialidades.

As consultas podem ser agendadas na mesma semana e o atendimento é com hora marcada. É mais facilidade para você cuidar da sua saúde!

Na Partmed Saúde de Osvaldo Cruz o paciente pode agendar suas consultas com especialistas nas áreas de cardiologia, clínica geral, endocrinologia, geriatria, ginecologia/obstetrícia, dermatologia e oftalmologia e muito mais.

A empresa oferece diversos núcleos com diferentes especialistas e exames com laboratórios parceiros credenciados.

E tem mais: com o cartão PraMelhor, os valores das consultas e exames cabem no seu orçamento! Peça já o seu!

Venha para a Partmed Saúde de Osvaldo Cruz a partir deste sábado. Conheça nossa unidade na rua Armando Salles n° 841, no centro da cidade. Informações - ligue (18) 3529-1567 / 3529-1526 ou (18) 99669-0967. Acesse: www.partmedsaude.com.br ou nossas redes sociais

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole