Acontece

31543

Parte da estrutura de prédio desmorona por causa das chuvas em Osvaldo Cruz

Bombeiros acreditam que fortes chuvas contribuíram para a queda. Imóvel estava desativado.

OSVALDO CRUZ - Parte da estrutura de um prédio desmoronou por volta das 6h40 desta segunda-feira (12), no centro de Osvaldo Cruz.  De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o local, que estava desativado, fica em um terreno que abriga outros dois imóveis. Ninguém ficou ferido.

Segundo o registro, a estrutura, situada no cruzamento entre as avenidas José Siqueira e Max Wirt, estava deteriorada. As fortes chuvas das últimas semanas podem ter contribuído para que um lado do telhado cedesse e empurrasse a parede, que veio a cair, segundo a corporação.

Antes de ser desativado, no imóvel funcionava uma garagem para vendas de carros. Os escombros da parte que desmoronou ficaram espalhados na calçada, mas não chegaram a atingir as avenidas. Por isso, o trânsito não foi prejudicado. Os tijolos foram removidos do local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole