Acontece

47165

PARAPUÃ: Polícia Rodoviária prende homem com carro roubado no Rio de Janeiro e que seria levado para Presidente Prudente

Carro foi levado de uma concessionária na capital fluminense no domingo passado

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

PARAPUÃ - A Polícia Rodoviária apreendeu em Parapuã ontem (27) por volta de 9 horas um automóvel Honda modelo HRV com placas do Rio de Janeiro.

Abordado, o condutor cujo primeiro nome é Davi não portava os documentos do veículo e nem a habilitação de motorista e por isso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Parapuã.

Em pesquisa ao sistema de informações os policiais descobriram que se tratava de um suspeito de pertencer a uma organização criminosa por furto e roubo de veículos.

Posteriormente o delegado de Parapuã, José Luiz Junqueira de Araújo, informou que o cidadão foi preso em flagrante. O veículos havia sido roubado no final de semana passado (no domingo, 25) na cidade do Rio de Janeiro do interior de uma concessionária. Depois o carro foi levado para São Paulo onde teve a placa trocada por uma "dublê" e depois levado para Minas Gerais.

O criminoso informou que foi contratado por um outro homem por R$ 1 mil e levaria o carro para Presidente Prudente. O cidadão foi preso por receptação.

O boletim de ocorrência será encaminhado ao estado do Rio de Janeiro e também será alertada a região de Minas Gerais por lá poder estar ocorrendo o encaminhamento de veículos roubados e furtados.

O homem permaneceu preso e à disposição das autoridades.

Spoleta 76 (acontece) - 28/02/2019

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole