Acontece

42884

Parapuã: autor de furto será apresentado hoje em audiência de custódia

Renato Belizário, de Pompéia, já acumula passagens pela Polícia e foi preso em flagrante

Acusado de furto a Hotel Parati em Parapuã, Renato Belizário (Foto Polícia Militar de Parapuã_cedida) Acusado de furto a Hotel Parati em Parapuã, Renato Belizário (Foto Polícia Militar de Parapuã_cedida)

OSVALDO CRUZ - Está agendada para hoje, 15, a audiência de custódia de Renato Belizário, preso em flagrante na tarde de ontem, 14, por furtar dinheiro da bolsa de uma funcionária do Hotel Parati, em Parapuã.

Em entrevista à Rádio Cidade de Bastos, o delegado de Polícia de Parapuã, Dr. José Luiz Junqueira, confirmou que ratificou a prisão do acusado em flagrante.

“Toda sua situação foi avaliada, tendo em vista que o dinheiro furtado estava em sua posse, e nesta delegacia ele confessou que havia subtraído a quantia (R$ 91). Sendo assim, deliberei pela sua prisão em flagrante”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o Dr. José Luiz Junqueira, Renato Belizário já acumula passagens anteriores pela polícia, inclusive por crimes patrimoniais.

“Não se trata de um indiciado primário. Tendo em vista sua circunstância, foi recolhido ao cárcere”, disse Junqueira.

A audiência de custódia de Renato Belizário acontece hoje no Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole