Acontece

41123

Padre Marcos celebra última missa e se despede da comunidade

Religioso assume, nesta semana, a Paróquia de Itaboraí (RJ)

Padre Marcos celebrou no domingo sua última missa em Osvaldo Cruz (Foto: PASCOM) Padre Marcos celebrou no domingo sua última missa em Osvaldo Cruz (Foto: PASCOM)

OSVALDO CRUZ - A comunidade católica de Osvaldo Cruz se despediu neste domingo, 24, da figura de um dos mais carismáticos líderes que passaram pela Igreja Matriz de São José. 

Depois de 7 anos e 7 meses como pároco em Osvaldo Cruz, padre Marcos Leite Azevedo celebrou, na noite de ontem, sua última missa em Osvaldo Cruz.

A partir de amanhã, 26, padre Marcos assume os trabalhos no Santuário do Bom Jesus Crucificado, em Itaboraí, no Rio de janeiro.

Ao final da celebração, o pároco agradeceu a comunidade paroquial que o acolheu e o apoiou ao longo desses anos e se despediu manifestando a alegria de partilhar com a paróquia de São José. “

"Eu sou feliz por estar aqui, por estar contribuindo a cada dia com a missão do Nosso Senhor"”, disse o religioso.

"Sentiremos a sua falta, mas compreendemos que é preciso seguir, Padre marcos vai embora, mas deixa um legado de amor, esperança e cuidado para com toda a comunidade. Deus te acompanhe na sua nova missão", diz o Comunicado da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Igreja Matriz de São José.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole