Acontece

35294

Pacaembuense que trabalhava para empresa de OC morre em assalto em Goiás

Motorista trabalhava para a empresa de transportes Scan Oeste

GOIÁS - O caminhoneiro Claudinei de Azevedo, 43, popular "cowboy", morador em Pacaembu, foi morto na madrugada de hoje (27), em uma ocorrência que foi registrada pela Polícia Militar goiana como latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o site Uipi, o pacaembuense Claudinei de Azevedo estava em um posto de combustíveis às margens da BR-153, quando foi abordado por um criminoso armado com revólver, que anunciou o roubo. De acordo com a PM goiana – diz o site – houve uma briga entre vítima e autor. Claudinei levou um tiro no peito e morreu no local.

Segundo Lenice Azevedo, irmã da vítima, Claudinei de Azevedo trabalhava para a empresa de transportes Scan Oeste, de Osvaldo Cruz e transportava uma carga que seria descarregada hoje naquela cidade. Solteiro, ela deixa dois filhos.

De acordo com a irmã, Claudinei estava há três meses na estrada e dias atrás disse que estaria em Pacaembu, para rever a mãe e familiares. Ainda conforme a irmã, a empresa para qual trabalhava está cuidando dos trâmites para o transporte do corpo. O velório e o sepultamento, ainda sem data e horários confirmados, devem ocorrer em Pacaembu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole