Acontece

26359

Pacaembu - Mulher é encontrada morta no quarto da própria casa

Há suspeita de envenenamento por chumbinho

PACAEMBU - A pacaembuense Meire Cristiane de Souza Manoel, de 39 anos de idade, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (26).

O delegado de polícia, Dr. André Eustáquio da Fonseca falou com a nossa reportagem momentos antes da postagem desta notícia. Ele informou que consta no boletim de ocorrência que a mulher foi encontrada pela própria mãe no quarto onde dormia por volta das 07h00.

A família mora em uma residência situada na Rua Presidente Kennedy, área central de Pacaembu. Dr. André e sua equipe acompanhou o caso durante os trabalhos na residência, onde foi localizado no quarto um frasco com substância aparentando ser chumbinho. O recipiente foi apreendido e passará por perícia.

Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação é a de suicídio o que já teria sido tentado em outra ocasião pela pacaembuense. O corpo de Meire foi enviado ao Instituto Médico Legal de Adamantina onde passou por exames.

Familiares, amigos e diversas pessoas da Cidade Paraíso e de toda a região acompanham a cerimônia fúnebre que acontece no Velório Municipal. De acordo a Funerária Remano, a previsão é de que o corpo seja sepultado às 08h00 da manhã desta quarta-feira (27), no Cemitério Municipal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole