Fechar
Bom Galeto - Junho 2018

Acontece

44742

Pacaembu: Cão farejador encontra tablete de maconha dentro de fogão e moradora acaba presa por tráfico de droga

Durante a abordagem em Pacaembu, mulher também entregou à Polícia Militar uma porção do entorpecente que estava em uma cômoda

PACAEMBU - Uma mulher, de 25 anos, foi presa nesta terça-feira (17), em Pacaembu, por tráfico de droga. A moradora do Bairro Guaraniuva foi flagrada com maconha em uma cômoda e dentro de um fogão.

Segundo a Polícia Militar, após a corporação receber uma informação de que a suspeita estaria “novamente na prática de tráfico de drogas”, a equipe foi ao local e realizou busca domiciliar com autorização da moradora.

A mulher entregou aos policiais um tablete de maconha que estava em uma cômoda e afirmou que não havia mais entorpecentes escondidos na casa. No entanto, os militares solicitaram auxílio de cães farejadores e localizaram mais um tablete de maconha dentro de um fogão.

A moradora recebeu voz de prisão e a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil. A mulher ficou à disposição da Justiça.

As porções de maconha apreendidas totalizaram 543 gramas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole