Acontece

39617

Ourinhense invade residência, estupra duas adolescentes e em seguida mata a mãe das jovens

Cambará está sendo procurado por estupro qualificado

CURITIBA - Uma situação trágica aconteceu na cidade de Colombo, região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira, 23. José Ricardo Ferraz, conhecido como Cambará está sendo procurado por estupro qualificado. Ele é natural da cidade paulista de Ourinhos.

De acordo com a polícia, Cambará invadiu a casa onde morava uma mulher de 35 anos junto com as três filhas, duas adolescentes de 14 e 16 anos e uma criança de quatro. O suspeito permaneceu na casa por cerca de quatro horas e estuprou as duas adolescentes. Ao tentar estuprar a mãe das jovens, a vítima reagiu e foi morta asfixiada com um cordão de roupa.

O suspeito também deu diversas facadas no pescoço da vítima.

O crime bárbaro ocorreu no bairro Guarani. Após a notificação do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou que Cambará seria o autor do crime e que ele já possuía um mandado de prisão preventiva, expedida pela Justiça, referente a um outro crime de estupro.

O foragido estava preso na Penitenciária Estadual de Piraquara mas fugiu em motim registrado em janeiro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve entrar em contato pelo telefone 41- 3605-6550.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole