Acontece

43593

Osvaldo-cruzense é preso em Parapuã acusado de praticar furtos

Acusado residia em Osvaldo Cruz, porém, estava ficando em uma casa desabitada em Parapuã

PARAPUÃ - Um indivíduo de 31 anos, que é de Osvaldo Cruz, mas estava residindo em uma casa desabitada, na Rua Recife, em Parapuã e que havia saído recentemente do sistema penitenciário, foi preso, acusado de praticar furtos nas duas cidades. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 16.

Segundo informações, a Polícia Militar de Parapuã deteve o acusado de praticar vários furtos e entre os objetos furtados, estava uma bicicleta que foi subtraída em Osvaldo Cruz.

A prisão aconteceu depois de um furto praticado na segunda-feira última em uma residência que fica próxima de onde o indiciado estava ficando.

Durante apresentação do acusado na Delegacia de Polícia Civil, foi apurado que o indivíduo é egresso do sistema penitenciário, de onde saiu há pouco tempo e é morador de Osvaldo Cruz, mas estava se abrigando em uma casa desabitada na Rua Recife, em Parapuã, local onde foi detido.

O delegado José Luiz Junqueira de Andrade, da Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, fez a prisão do acusado que seria apresentado em audiência de custódia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole