Acontece

41415

Osvaldocruzense é encontrado morto com as mãos amarradas em Bauru

Milton Kenji Watanabe, 61 anos, foi localizado no Parque Santa Cândida com ferimentos na cabeça e no pescoço

BAURU - O corpo de um homem de 61 anos foi encontrado em um matagal na quadra 19 da avenida das Bandeiras, no Parque Santa Cândida, em Bauru, na tarde dessa terça-feira (17). A vítima, que foi identificada horas após como sendo Milton Kenji Watanabe, estava com as mãos amarradas e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço. O caso foi registrado como homicídio.

A Polícia Militar (PM) localizou o corpo por volta das 16h próximo a uma árvore no interior da mata, após uma denúncia anônima no telefone 190.

"O ferimento na cabeça, provavelmente, foi resultado de uma pancada forte que abriu o crânio da vítima. Ela tinha também uma lesão provocada por arma branca no pescoço", relata o delegado Cledson Nascimento, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). "O corpo ainda não estava rígido. Possivelmente, o crime ocorreu durante a madrugada de segunda para terça-feira", complementa.

Identificado

Poucas horas após o corpo, que não portava documentos, ser encontrado, a polícia descobriu sua identidade. Segundo a Polícia Civil, a esposa de Milton relatou que estava com ele há cerca de três anos. Eles moravam na Vila Industrial.

"Ele tinha algumas passagens criminais, mas por pequenos delitos, nada muito grave, e há mais de 10 anos. A esposa disse que não era incomum ele sumir algumas noites. Vamos, agora, iniciar as investigações para tentar descobrir o motivo deste crime", destaca Cledson Nascimento.

Milton Kenji, que era de Oswaldo Cruz (região de Tupã), fazia alguns 'bicos' como servente de pedreiro. Uma sacola com materiais específicos do ofício foi encontrado ao lado do corpo. Ele, inclusive, teve suas mãos amarradas com fio de prumo, comumente usado em obras.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole