- Atualizado em 11:42

Acontece

48656

Osvaldocruzense é destaque em festival de tatuagem em Penápolis

Eduardo Morelli foi destaque em 4 categorias

O tatuador osvaldocruzense Eduardo Morelli, o Du Tattoo, segue colecionando prêmios em festivais de tatuagem em que participa.
 
Recentemente, nos dias 13, 14 e 15 de setembro ele esteve participando do 2º Penápolis Tattoo Fest, evento beneficente que teve renda revertida à Santa Casa e Vila da Infância daquela cidade.
 
Morelli ganhou 4 prêmios: 1º Lugar na Categoria Pontilhismo, 1º Lugar na Categoria Fechamento, Melhor Tatuagem na Sexta-feira e 1º Lugar na Categoria Trash Polka.
“Mais uma vez, só tenho a agradecer. Eventos assim são parte da nossa formação como profissionais da tatuagem. Trocar experiências, ver as técnicas dos outros tatuadores, as novidades em termos de equipamentos e insumos, tudo isso agrega muito. Ganhar os prêmios é ótimo, claro, mas é consequência da seriedade como profissional. Estou muito feliz”, declarou Dú Tattoo.
 
Morelli vem acumulando vários prêmios em festivais que têm participado. Ele já foi destaque em eventos nas cidades de Ourinhos, São José do Rio Preto, Taboão da Serra e Limeira.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole