Acontece

26663

Osvaldo Cruz pode não sediar Copa SP por falta de estrutura

FPF fez diversas exigências e cidade está praticamente descartada como sede da competição

OSVALDO CRUZ - Antes tido com 90% de chances de sediar a Copa São Paulo, Osvaldo Cruz está, neste momento, praticamente descartada como uma das sedes da competição.

O problema, de acordo com o secretário de Esportes de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcanti, é a cidade não tem estrutura suficiente para receber, de forma geral, a Copinha.

Um dos grandes entraves, por exemplo, é a falta de hotéis classificados como, no mínimo, três estrelas. “Aqui temos apenas um”, lamentou Cavalcanti.

Diferentemente do que aconteceu no começo deste ano, quando recebeu apenas jogos da primeira fase, que eram para acontecer em Marília, Osvaldo Cruz pleiteava, junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) ser sede, de modo geral, da competição.

“É uma logística complicada e não temos condições de abrigar. Para 2015, ficou complicado”, disse o secretário ao lembrar que são várias as exigências feitas pela FPF para condicionar as cidades como sede da Copinha.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole