- Atualizado em 30/07/2020 16:54

Acontece

51091

Osvaldo Cruz pode avançar à fase AMARELA do Plano São Paulo

Anúncio deve ser feito nesta sexta-feira

OSVALDO CRUZ - Apesar do quadro da Covid-19 as regiões de Presidente Prudente e Marília (onde está Osvaldo Cruz) podem progredir de fase no Plano São Paulo de flexibilização a partir desta sexta-feira (31).

A assessoria do Deputado Mauro Bragato adiantou que as autoridades que estão confiantes com uma possível mudança positiva no plano de flexibilização.

As regiões de saúde de Prudente e Marília possuem índices que podem levar ao avanço de fases, visto que os últimos 30 dias foram marcados pela estabilidade nos números de casos confirmados e óbitos, além do fato de que a estrutura hospitalar tende a aumentar.

O que será permitido?

Na etapa amarela, as cidades poderão seguir rígidos protocolos sanitários para reabrir bares, restaurantes, salões de beleza com 40% da capacidade, academias com 30% e expediente diário de até seis horas na próxima semana.

As regiões que permanecerem por 28 dias seguidos na etapa amarela também poderão reabrir, com limitações, espaços culturais como museus, bibliotecas, cinemas, teatros e salas de espetáculos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole