Acontece

42566

Osvaldo Cruz inicia planejamento para a Segundona

A ideia é que, até o próximo dia 10 de fevereiro, time esteja definido para começo dos trabalhos em campo

OSVALDO CRUZ - Além da festa e do aprendizado, sediar e participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve uma importância a mais para o Osvaldo Cruz. A atuação do Azulão na Copinha serviu como um reforço para a marca do time e também como o primeiro passo no planejamento da equipe profissional para o Campeonato Paulista Segunda Divisão de 2018 – quarto patamar estadual.

Segundo o presidente Rubens Romanini, alguns jogadores que se destacaram na Copa SP estarão no elenco dirigido novamente por Luciano Baiano, mas as definições dependem de alguns acertos e, por isso, os nomes não foram divulgados por enquanto.

Por sua vez, outros clubes demonstraram interesse em atletas do Azulão também por meio da Copinha, como o zagueiro Heron, o lateral-esquerdo Carlos Henrique, o atacante Ronald e o centroavante Carlos Roberto, que já têm acertos bem encaminhados e podem deixar Osvaldo Cruz nos próximos dias.

A Ponte Preta confirmou que existe uma parceria com o Azulão e que há a possibilidade de alguns destaques da Copinha chegarem à Macaca, porém, não divulgou nomes.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole