Acontece

9525

Osvaldo Cruz inicia curso do Via Rápida Emprego

Turma de 30 alunos teve a primeira aula do curso de Informática Básica nesta segunda-feira, 15

OSVALDO CRUZ - A primeira turma do curso de Informática Básica do programa Via Rápida Emprego teve a sua aula inaugural na manhã desta segunda-feira, 15, em sala na Escola Técnica (Etec) Amin Jundi.
 
São 30 alunos inscritos no curso que tem duração de 200 horas/aula (aproximadamente dois meses). Segundo a coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Fernanda Colatto Lopes, em outubro o programa dará início ao curso de Técnico em Vendas também com 30 vagas disponíveis.
 
 Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e residir no Estado de SP. A seleção será feita pela Secretaria e usará critérios como idade, escolaridade, renda familiar, priorizando quem estiver desempregado.
 
 As inscrições podem ser feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br. Mais informações no PAT de Osvaldo Cruz, na avenida José Siqueira, 20-A ou pelo telefone (18) 3529-1100.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

eduardo

22/08/2011 às 07h20

ola,achei ótimo,,,,,,,educar e ajudar financeiramente....ótimo.muito.bom......

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole