Acontece

40644

Osvaldo Cruz faz quatro campeões estaduais de atletismo em Praia Grande

Conquistas aconteceram no final de semana

OSVALDO CRUZ - Os atletas do atletismo de Osvaldo Cruz brilharam mais uma vez na fase final dos Jogos Escolas do Estado de São Paulo, fase disputada na semana passada, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

Foram quatro títulos estaduais conquistados pelos atletas osvaldocruzenses, sendo, Caio Vinícius, campão no Salto em distância masculino, João Pedro da Silva foi campeão estadual na prova do arremesso de peso e terceiro colocado no arremesso do disco e a atleta Ranaia foi a campeã nas provas dos 75  e dos 250 metros.

Além de serem campeões estaduais nas suas respectivas provas, nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, João Pedro da Silva e Caio Vinícius estão classificados para disputar o Campeonato Brasileiro de suas categorias, nas suas respectivas provas, na cidade de Curitiba, no próximo mês de setembro.

Lembrando que a equipe de Tênis de mesa, composta pelos alunos da Escola Estadual Maria Aparecida Lopes, de Osvaldo Cruz, comandados pelo Professor Cabão, Carlos Roberto de Oliveira, com os alunos, Lucas, Juliano e Felipe, também se classificaram em quarto lugar nos Jogos Escolares de Paria Grande.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole