Acontece

34425

Osvaldo Cruz deve ter projeto Segundo Tempo para idosos

Ideia é implantar novidades na rotina da melhor idade

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz poderá ter, em breve, um projeto voltado à melhor idade que é o Segundo Tempo para idosos.

A ação será desenvolvida em parceria com as Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), que é responsável pelo projeto Segundo Tempo Universitário.

“É uma questão que já estamos desenvolvendo e estamos no aguardo do OK de Brasília e também da FAI”, destacou o secretário de Esportes, Odair Cavalcanti.

Para o projeto, serão contratados monitores que irão trabalhar e atender a demanda de alunos. Os contratados seriam alunos da própria FAI.

14 polos

Em Osvaldo Cruz, o projeto Segundo Tempo Universitário não irá contemplar, apenas, a melhor idade, já que foram destinados 14 polos de atendimentos para a cidade.

“É um projeto desenvolvido dentro das escolas, onde se trabalha diversas modalidades, desde o atletismo, até o futebol vôlei, basquete. Em Osvaldo Cruz, nós temos onde desenvolver isso e temos professores capacitados para realizar”, destacou Cavalcanti.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole