- Atualizado em 11/08/2020 14:37

Acontece

51187

Osvaldo Cruz deve avançar à fase AMARELA do Plano São Paulo

Região de Marília pode ser incluída na etapa menos rígida

OSVALDO CRUZ - O município de Osvaldo Cruz deve avançar à fase AMARELA do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19. Menos rígida do que a LARANJA (fase atual), o Município ganha a condição juntamente com os demais da região de Saúde de Marília.

Aliás, as regiões de Bauru e Marília devem ir para a fase amarela do Plano SP hoje (7). O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anuncia novas medidas no plano de retomada do comércio durante uma coletiva de imprensa no fim desta manhã.

Essa pode ser a primeira vez que Marília será classificada na fase amarela desde começo do Plano São Paulo no final de maio. A cidade estava há três semanas na fase laranja após ter sido rebaixada para fase mais restritiva do Plano no dia 19 de junho.

Já Bauru, tinha começado a flexibilização na fase amarela, foi rebaixada para fase laranja uma semana depois e para vermelha no dia 26 de junho. Também estava há três semanas na fase laranja. Nas duas cidades estão em vigor decretos municipais que ampliam a flexibilização além do estabelecido pelo Plano São Paulo.

Já a região de Presidente Prudente, devido ao aumento no índice de ocupação de leitos de UTI e outras condições, deve permanecer na fase LARANJA.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole