Acontece

7399

Osvaldo Cruz assegura verbas com deputados federais

Prefeito foi à capital federal acompanhado dos vereadores Paulo Roberto Benito (PSDB) e Álvaro Antônio Tazzinaffo Bellini (PTB).

OSVALDO CRUZ - Em viagem a Brasília na semana passada, o prefeito Valter Luiz Martins visitou alguns deputados federais e assegurou recursos para o município advindos de emendas parlamentares. Mais de R$ 2 milhões em recursos poderão vir da esfera federal para investimentos nas áreas social, da saúde, da agricultura e da educação.
 
“Essas visitas foram no sentido de estreitar ainda mais o relacionamento, solicitar mais recursos para Osvaldo Cruz e colocar algumas prioridades que o município tem”, menciona Valtinho.
 
O prefeito foi à capital federal acompanhado dos vereadores Paulo Roberto Benito (PSDB) e Álvaro Antônio Tazzinaffo Bellini (PTB).
 
No mês de fevereiro Valtinho já havia garantido parceria com o Governo Federal por meio de dez convênios assinados em 2010, em investimentos empenhados (com garantia de liberação) que somam recursos de aproximadamente R$ 4,5 milhões.
Os convênios foram assinados em diversos ministérios, entre eles destacam-se o das Cidades, Saúde, Educação e Ciência e Tecnologia.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole