Acontece

7022

Oscar Roberto Godói deixa U.T.I.

Ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar no apartamento de um amigo

SÃO PAULO - Nesta segunda-feira, o ex-árbitro ajudou a polícia a fazer um novo retrato falado do criminoso que tentou assaltá-lo na noite de quarta-feira (16), na Rua Diana, na região de Perdizes, na Zona Oeste da capital. Ele levou quatro tiros, sendo dois de raspão.
 
O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar no apartamento de um amigo. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na Rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria do edifício, quando foi abordado pelo criminoso. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.
 
Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e o ex-juiz foi baleado. O criminoso fugiu.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole