Acontece

7649

Organização prepara últimos detalhes da FAICO 2011

Feira terá como atrações musicais e expositores que serão distribuídos nos três ginásios

OSVALDO CRUZ - Começa na próxima quinta-feira, 14, a 9ª edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2011). Começa na quinta, 14, e vai até o domingo, 17, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro com várias atrações e entrada franca.
 
Este ano a Feira terá como atrações musicais as duplas sertanejas Ricardo & João Fernando (que canta o hit "Só saio com as Top"), no primeiro dia; João Márcio & Fabiano, conhecida pelo sucesso “Casa das Primas”, na sexta; e atração principal, a dupla Matogrosso & Mathias, que se apresenta no sábado, 16. A entrada geral é franca.
 
A feira traz ainda expositores que serão distribuídos nos três ginásios de acordo com a categoria que representam, se Indústria, Comércio ou Serviços. Na parte externa estarão expostos os veículos e maquinários agrícolas, animais de grande e pequeno porte, praça de alimentação, parque de diversões e shows.
 
“Na parte interna ainda há alguns boxes a serem definidos até o final desta semana e, na parte externa, está praticamente tudo fechado para a exposição de tratores, caminhões, animais, entre outras atrações”, adianta o presidente da Comissão Organizadora, Nelson Silva.
 
A FAICO é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, a Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) com parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole