- Atualizado em 17:09

Acontece

45712

Operação Nossa Senhora Aparecida tem início nas estradas da região e no Estado

Já era aguardada grande movimentação de veículos já a partir das 18h de hoje, 11

REGIONAL - Começa hoje, 11, a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018 nas rodovias administradas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O encerramento será às 24h de domingo, 14. Além da tradicional intensificação das atividades operacionais, tais como monitoramento de tráfego e fiscalização, nesta operação será estabelecido um esquema de gerenciamento especial para prevenção de eventuais ocorrências que envolvam causas naturais, como alagamentos ou deslizamentos de terra.

Horários de maior movimento

Já era aguardada grande movimentação de veículos já a partir das 18h de hoje, 11. O movimento deverá permanecer intenso durante a noite e início da madrugada. Amanhã, 12, das 9h às 20h, o tráfego deverá ser intenso. Já no sábado, a movimentação começa a aumentar após o horário do almoço por volta das 14h, permanecendo até as 22h. No retorno no domingo, 14, o fluxo de veículos deverá ser alto das 9h às 24h.

Nona Dulce 42 (acontece) - 11/10/18

Apoio Operacional

Durante a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018: Serão disponibilizados aproximadamente 600 profissionais que trabalharão em esquema de plantão para que os impactos do alto fluxo de veículos sejam minimizados. Com isso, a prestação de serviços e informações aos usuários será ampliada e garantirão um eficiente atendimento nas rodovias, com socorro mecânico, guincho e monitoramento.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole