Acontece

40542

Operação Dia dos Pais encontra irregularidades em 19 estabelecimentos na região de Presidente Prudente

Balanço da fiscalização realizada pela Fundação Procon-SP foi divulgado nesta quinta-feira (10).

Operação Dia dos Pais do Procon-SP foi realizada entre os dias 1º e 8 de agosto (Foto: Procon-SP/Divulgação) Operação Dia dos Pais do Procon-SP foi realizada entre os dias 1º e 8 de agosto (Foto: Procon-SP/Divulgação)

REGIONAL - A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, autuou 19 estabelecimentos comerciais da região de Presidente Prudente durante a Operação Dia dos Pais, realizada entre os dias 1º e 8 de agosto, segundo o balanço divulgado nesta quinta-feira (10). Veja aqui o resultado da fiscalização.

Foram seis autuações em Adamantina, 12 em Presidente Prudente e uma em Regente Feijó.

De acordo com a Fundação Procon-SP, entre as irregularidades encontradas na região de Presidente Prudente, estão a falta de informação de preço à vista, a venda de óculos solares sem credenciamento, a inadequação da informação de preço e a inadequação da informação do prazo de validade/validade vencida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole