Acontece

40351

Operação cumpre mandados de prisão relacionados à morte de adolescente encontrada em estrada rural

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Ações ocorreram em três cidades da região e no Mato Grosso do Sul

Operação está relacionada à morte de adolescente de 15 anos (Foto: Valmir Custódio/G1) Operação está relacionada à morte de adolescente de 15 anos (Foto: Valmir Custódio/G1)

REGIONAL - Uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (25) cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, relacionados à morte da adolescente de 15 anos, que foi encontrada em uma estrada rural, em Álvares Machado, no dia 30 de junho. De acordo com a Polícia Civil, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Os mandados foram executados em Presidente Prudente, Álvares Machado, Rancharia e também no estado do Mato Grosso do Sul. Os presos, moradores de Presidente Prudente e Álvares Machado, serão encaminhados para unidades prisionais da região, conforme a polícia.

Já o adolescente, que mora em Presidente Prudente, será internado e encaminhado à Vara da Infância e Juventude, ainda de acordo com a polícia.

A Polícia Civil chegou até os suspeitos com base em laudos, que confirmam vários crimes, entre eles tortura, segundo a polícia. A ação também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Três carros foram apreendidos e serão encaminhados para análise, com o objetivo de verificar algum tipo de material genético que esteja relacionado ao crime, ainda de acordo com a corporação.

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente, Pablo Rodrigo França, concederá uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (25), para prestar esclarecimentos a respeito do caso.

O caso

A adolescente foi encontrada morta na sexta-feira (30), quando uma testemunha passava pelo local e acionou a Polícia Militar, e identificada pela avó na noite de sábado (1º).

A vítima estava deitada com o tronco para cima e as pernas de lado e amarradas com corda e arame. A jovem também apresentava lesões de agressão física e possuía marcas no pescoço, nariz e boca sangrando, além de vários hematomas nas nádegas. Ela usava anele pulseiras, de acordo com a Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole