Acontece

47508

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende em flagrante traficante em Junqueirópolis

Indiciado já era monitorado pelos policiais, o que fez com que o delegado Eliandro Renato dos Santos representasse à Justiça

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma operação conjunto realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu em flagrante por tráfico de droga um rapaz de 26 anos, na tarde desta quarta-feira (10), em Junqueirópolis.

O indiciado já vinha sendo monitorado pelos policiais, o que fez com que o delegado Eliandro Renato dos Santos representasse à Justiça requerendo autorização para uma busca na casa do rapaz.

No local, os agentes localizaram porções de crack, tanto em papelotes já embalados para a venda como em fragmentos maiores ainda não individualizados.

Segundo a Polícia Civil, o preso confessou o delito, dizendo que adquiria a droga de um desconhecido e a revendia posteriormente.

Participaram das diligências nesta quarta-feira (10) policiais civis e militares de Junqueirópolis, que contaram com o apoio do Canil Setorial da Polícia Militar.

Após ser autuado em flagrante, o preso ficará no aguardo da audiência de custódia na Justiça.

A pena para o crime de tráfico de droga varia de cinco a 15 anos.

LabVida 198 (acontece) - 11/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole