Acontece

39280

Operação Cidade Segura da Polícia Civil termina com cinco presos na região

Houve prisão em Osvaldo Cruz

REGIONAL - A Polícia Civil da região de Adamantina, através das delegacias subordinadas, realizou nesta quinta-feira (27), operação policial com vistas à manutenção dos baixos índices criminais.

Os trabalhos se concentraram nas cidades de Adamantina, Irapuru, Osvaldo Cruz, Lucélia, Pacaembu e Pracinha, fruto de investigações preliminares para prevenção especializada da prática de crimes, além do cumprimento de mandados de prisões criminais e civis expedidos pela justiça.

Cinco pessoas foram presas, sendo dois homens em Adamantina que haviam sido condenados, um pela prática de receptação e outro por violência doméstica; um em Osvaldo Cruz e outro em Irapuru, por descumprimento de obrigação alimentícia e em Lucélia, um condenado por furto qualificado. Nas cidades de Adamantina, Osvaldo Cruz, Pracinha e Pacaembu foram vistoriadas quatro residências mediante ordem judicial.

A Polícia Civil ainda ressalta que esse tipo de trabalho é constantemente realizado em toda região, além de todo empenho diário dispendido pela instituição. No mês de abril, em toda área da seccional de Adamantina, 33 mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole