Acontece

7068

OC: uma semana com problemas nos telefones

Telefonica não informa motivo do mal funcionamento

OSVALDO CRUZ - Vai para mais de uma semana que praticamente todos os telefones fixos de Osvaldo Cruz estão com problemas.

Quando o usuário tenta realizar uma ligação quase sempre é impossível da primeira vez. O sinal é sempre ocupado ou sequer a pessoa consegue qualquer sinal na linha. Na segunda tentativa, geralmente o sinal é de ocupado. E apenas na terceira tentativa é que se faz a comunicação.

Outro defeito verificado é de uma ligação seguida de outra. A linha imediatamente usada apresenta sinal de ocupado e os problemas anteriores voltam a acontecer.

Telefonica silencia, como sempre

Através de sua assessoria de imprensa a Telefonica limitou-se a dizer que os técnicos trabalham na manutenção da central na cidade e que os problemas devem ser solucionados "o mais breve possível", sem precisar em quanto tempo os telefones voltarão ao nornal. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

FERNANDES LOPO

26/02/2011 às 21h03

EU PERCEBI QUE TODA VEZ QUANDO CHOVE NA CIDADE ACONTECE ALGO NOS TELEFONES E QUANDO LIGA NO 10315 ELES FAZEM O TESTE E FALAM QUE O PROBLEMA E DENTRO DA RESIDENCIA. É FACIL PARA ELES E NÓS QUE FICAMOS SEM TELEFONE, SOLICITEM DESCONTOS DA MENSALIDADE NÃO DEIXEM A TELEFONICA FICAR COM SEU DINHEIRO SÓ ASSIM MEXENDO NO BOLSO DELES É QUE APRENDEM A TEREM SERVIÇO COM QUALIDADE

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole