Acontece

26419

OC recebe visita do Bispo Diocesano

Dom Luiz Antônio Cipolini estará na cidade a partir do dia 4

OSVALDO CRUZ - A paróquia São José de Osvaldo Cruz se prepara para receber nesta semana a visita oficial do Bispo Diocesano de Marília, Dom Luiz Antônio Cipolini.

Durante a vista, diversos trabalhos vão ser realizados, mas o ponto alto, de acordo com o pároco local, padre Marcos Azevedo Leite, será o encontro regional com a juventude.

“No sábado, às 15 horas, ele terá a oportunidade de se encontrar com a juventude do setor. Todos os jovens de cidades vizinhas (de Herculândia a Adamantina) estarão reunidos em nossa igreja”, destacou o religioso.

Além disso, pelo cronograma da vista (que vai até o dia 7 de setembro), Dom Luiz Antônio Cipolini vai visitar empresas, fazer uma caminhada pelo centro da cidade, presidir missa no santuário Nossa Senhora Aparecida, reunião com lideranças políticas de Osvaldo Cruz, Sagres e Salmourão.

Além disso, Dom Luiz Antônio Cipolini também deve visitar a unidade penitenciária de Osvaldo Cruz o Cantinho Dona Alice, o Asilo, o Centro de Apoio Terapêutico de Osvaldo Cruz (Catoc) e Santa Casa.

Também estão previstas visitas a Sagres e Salmourão, além da participação de Dom Luiz Antônio Cipolini no desfile cívico-militar de 7 de setembro (domingo) na avenida Brasil.

Os trabalhos se encerram no domingo à noite com a recepção de Dom Luiz Antônio Cipolini na Igreja Matriz de São José.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole