Acontece

7600

OC ganha Feirão de Domingo na avenida Brasil dia 10

Feirão será defronte à praça Lucas Nogueira Garcez, onde já funciona a Feira da Lua

Osvaldo Cruz - A feira central de domingo, que ainda é realizado na rua Fernando Costa próximo à linha férrea da antiga Fepasa, vai ser transferida a partir deste domingo, 10, para a avenida Brasil (entre as ruas Ricardo Ponciano e Dr. John Nicholson Taves, defronte à praça Lucas Nogueira Garcez), onde já funciona a Feira da Lua, às quintas.
 
“Uma das preocupações é a de atender bem ao consumidor. A feira está sendo transferida para o novo local com o objetivo de melhorar o desempenho das atividades dos feirantes e maior comodidade daqueles que compram os produtos”, destaca o secretário municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Integrado, Nelson Silva.
 
Para o secretário, a mudança de local da feira de domingo também se deve ao sucesso obtido pela Feira da Lua, que funciona no local desde dezembro do ano passado.
 
O Feirão de Domingo deve funcionar a partir das 7h até as 11 horas.
 
Novidades
 
Outra novidade da feira de domingo é a exposição de veículos das garagens da cidade no chamado “Feirão de Carros e Motos”, a ser realizado no segundo domingo de cada mês.
 
“Foram convidados todos os garagistas da cidade que, em reunião nesta terça-feira, 5, confirmaram cem por cento de participação. Haverá outra reunião na quinta-feira [dia 7] em que serão definidos alguns critérios estabelecidos para viabilizar, da melhor maneira possível, êxito para os expositores de veículos”, completa Nelson Silva.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole