Acontece

44352

OC e ITESP assinam convênio para mais de 1 mil escrituras

Solenidade irá acontecer na próxima segunda-feira, em Presidente Prudente

Álvaro Bellini, Roberto Amor e Fábio Bertassi, com o Diretor Executivo do Itesp, Dr. Sergio Cordeiro de Andrade Álvaro Bellini, Roberto Amor e Fábio Bertassi, com o Diretor Executivo do Itesp, Dr. Sergio Cordeiro de Andrade

OSVALDO CRUZ - O trabalho dos vereadores Roberto Amor (PV), Fábio Bertassi (PV) e Álvaro Antônio Tazzinafo Bellini (PMDB), intermediado pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), vai trazer mais de 1 mil escrituras para regularização de casas em Osvaldo Cruz.

Na próxima segunda-feira, 18, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) deverá assinar, em Presidente Prudente, convênio com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), para regularização de 1050 escrituras.

Essa é uma ação do Projeto "Agora é meu", que visa normalizar perante a lei a documentação do imóvel urbano.

"Uma escritura custa hoje R$ 7mil, e minha obrigação é mediar a regularização para essas famílias que não tem condições de pagar esse valor e ter seu documento em mãos.", declarou o deputado Ed Thomas.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole